Talvez esteja no momento de adoptar um estilo mais adulto, mais formal. Preto e branco, pérolas, saltos... Uma mala com um gato a comer um peixe? Um pouco de diversão não ficará mal aos adultos.




 O meu nome é Susana, sou licenciada em Ciências da Comunicação e entrei em mestrado em Património e Turismo Cultural!Saíram ontem os resultados da candidatura a mestrado, e bem, eu entrei! Estou feliz da vida como devem imaginar. 
  Porque ás vezes temos de embarcar em novas aventuras,sair da zona de conforto e ir atrás daquilo que realmente queremos. Precisamos de novas aventuras, novos sorrisos e novas histórias. 
 Mesmo que este seja um conjunto a preto e branco é um conjunto feliz,dentro da sua simplicidade. Gostam?





8 comentários :

  1. Que look maravilhoso, eu simplesmente amei a bolsa *o*
    Beijinhos !!

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito. Tão bonita, com cara de felicidade :)

    ResponderEliminar
  3. Adoro a saia!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt
    www.instagram.com/rafaelaavidago

    ResponderEliminar
  4. Adorei a saia! :)

    Beijinhos,
    http://bymafaldacosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. obrigada :) o teu é que é, tem uma cor linda!

    ResponderEliminar
  6. Tão, tão linda, um look preto e branco daqueles que gosto muito, muito, muito.

    <3
    http://zazzish.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...