Curly vs. Straight - Giveaway






INFORMAÇÕES EXTRA:

1. Sorteio nacional

2. As entradas que aparecem a negrito, sem carregar em "more entries", são as obrigatórias!
(Quem não as cumprir, será desclassificado!)

3. O que significa que NÃO é obrigatório partilhar a Giveaway!)

4. O resultado será divulgado no facebook alguns dias após a data de conclusão da Giveaway
e poderá ser visto neste mesmo post, no widget.

5. O vencedor será contactado directamente pelo e-mail fornecido ao participar!








45 comentários :

  1. Adoro! Obrigada pela oportunidade :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro adoro!!! :D
    Obrigada pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o Blog e o Passatempo claro Parabéns ;)

    ResponderEliminar
  4. Excelente passatempo, vou tentar a minha sorte!

    ResponderEliminar
  5. Adorei o sorteio . Muito obrigado =)

    ResponderEliminar
  6. Adorei o passatempo, quem me dera ser a feliz contemplada :-)

    ResponderEliminar
  7. Adorei o passatempo A minha filha ia adorar

    ResponderEliminar
  8. Excelente passatempo, obrigada pela oportunidade! =)

    ResponderEliminar
  9. Óptimo passatempo!! Obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  10. eu sem ti = verão sem o anticiclone dos Açores. é antiga, mas a mais romântica de todas xD

    ResponderEliminar
  11. Adoro o passatempo, nunca tive um modelador de cabelos :) espero ter sorte.

    Obrigado pela oportunidade

    ResponderEliminar
  12. excelente passatempo, quem me dera que bem precisava! luck for all x

    ResponderEliminar
  13. Excelente passatempo, adorei, obrigada pela oportunidade.

    ResponderEliminar
  14. A particiapar! espero ganhar :)

    ResponderEliminar
  15. A participar! espero ganhar :)

    ResponderEliminar
  16. Eba..participando! *-*

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  17. A fazer figas para ter a sorte de ganhar

    ResponderEliminar
  18. Não tenho Blogloving, por isso, não vou participar, mas desejo boa sorte a todas! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. a participar. Obrigada por mais um passatempo fabulástico.

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...