One night: Two Thousand Years


 Sábado foi dia de prestar homenagem a César Augusto no Mercado Romano de Tongobriga, mas também de assistir a um concerto incrível dos Dealema. Juntando assim a antiguidade ao contemporâneo numa noite fantástica.



 O primeiro plano para a noite era o Mercado, como tal eu quis entrar no espírito. Daí surgiram a coroa de flores na cabeça e a saia comprida. Conseguia sentir-me na época, e a passagem pelo mercado foi bastante divertida, a recordar as férias de verão passadas em Santa Maria da Feira. Embora em moldes bem mais discretos e remetendo para outra época a verdade é que me "abriu apetite" para a Viagem Medieval a Terras de Santa Maria que está quase a chegar, e este ano adorava voltar lá.
Após uma breve passagem  pelo Mercado, acabei a ver o concerto dos Dealema no FunPark em Paredes. Hora de retirar a coroa de flores e tentar tornar-me mais urbana. Faltou o cap claro está, mas ainda assim foi um concerto excelente, com momentos fantásticos em que todo o publico cantava em uníssono.
 E assim o meu sábado teve do melhor dos anos de hoje e dos tempos pretéritos.









7 comentários :

  1. Very quickly this wweb site will be famous among all blogging and site-building people,
    due too it's gokod articles or reviews

    Here is my web site - Real Racing 3 Cheat

    ResponderEliminar
  2. super cute :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Bali Hai, St JamesIf you wish to experience paradise in earth?
    A blonde girl pictured in Morocco is knowing your restaurant riad el fenn marrakech priorities very
    well. You will also find a nice long list of herbs and spices including saffron, cumin, saffron and cilantro
    among others.

    Here is my website; heartmom.co.kr ()

    ResponderEliminar
  4. Que linda, adoro ver-te assim com o cabelo essa cor é mesmo a tua cara (acho que nunca te tinha dito hehe)!! :)

    ResponderEliminar
  5. O top é mesmo bonito (:
    Beijinho*

    http://gostodebeleza.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adorei a saia!
    Estás mesmo bonita nas fotos!
    Obrigada por comentares o meu blogue! Vou seguir o teu :)

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...