Simple and comfy






 Há dias em que o melhor é deixar as coisas de forma simples, descomplicar ao máximo e aproveitar o pouco sol que vai aparecendo neste verão tão indeciso. 


Então as fotos hoje são super simples, a camisola da FrontRowShop que há muito não saía do armário resolveu finalmente aparecer. E a verdade é que a redescobri, passei a gostar mais dela depois de a usar ontem. A verdade é que os detalhes dourados são adoráveis.
A mala é da LovelyShoes, e bem, tenho-a usado todos dos dias desde que chegou. Em tempo de aulas era sempre a que levava para a universidade. Mas tantas vezes que andou com o pc lá dentro que agora começou a ceder um pouco, o que é normal visto que a usava sem descanso e a enchia de coisas. Neste momento, é a minha mala favorita, porque é super pratica, simples e bonita.
Estou a tentar mudar o design do blogue,e também criar novas rubricas, preciso das vossas ideias, digam-me o que preferem ver no blogue e como o preferem ver.








9 comentários :

  1. Awn que look mas lindo, eu amei, ficou super estiloso. Arraso '-'
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adoro a mala! Que cabelo lindo :)

    http://www.oh-so-happy-blog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro especialmente o dourado da tua camisola! E não é que tem mesmo um ar comfy? Às vezes também é preciso! hehe
    O teu cabelo, já nem se fala, é a tua imagem de marca :)
    Obrigada pelo teu comentário no blog! <3
    xx

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do look, principalmente dos calções =)

    ResponderEliminar
  5. adoro a camisola :OO

    xoxo
    Rafaela Avidago

    www.rafaelaavidago.blogspo.pt
    www.instagram.com/rafaelaavidago

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...