So Beautiful in White






 Finalmente as últimas fotos do Mercado Romano. Um fim-de-semana bem passado com os amigos. 



Queria ter publicado ontem, mas vejam lá a minha sorte, fui para Braga pois tenho de mudar de casa e não levei o carregador do PC. Além disso o meu telemóvel ardeu. Sim, um samsung que começou a aquecer demais e de um momento para o outro queimou enquanto estava a carregar. Embora ele já andasse a aquecer mais do que o normal há imenso tempo, agora dizem que a culpa é de uma descarga eléctrica. Bem, estamos com azar porque estas coisas acontecem sempre com a Samsung. Acho que algo não bate certo, visto que as queixas se multiplicam todas com o mesmo problema. Mas enfim. 
 Domingo vou acabar de levar as coisas para a nova casa, uma nova etapa começa. Vou deixar para trás coisas maravilhosas das quais vou ter imensas saudades. Mas também coisas que não gostava nem um bocadinho, mas que eventualmente me darão saudades também. E começa aquela fase do medo, do friozinho na barriga outra vez. Abandonar a zona de conforto é sempre complicado, mas agora sigo a estrada que sempre quis, e isso não tem preço, não é?
Que as ameaças de chuva passem e que o sol brilhe outra vez. Em tudo.


5 comentários :

  1. sou uma óptima fotógrafa ❤️
    ainda tenho saudades para matar, vê lá se reservas mais um dia para mim!

    ResponderEliminar
  2. parece-me muito bem, que eu já sinto a tua falta. o sol vai voltar a brilhar quando nós encontrarmos (muito romântica, sem dúvida) ❤️

    ResponderEliminar
  3. Amei as fotos, o look e o blog *-*

    Vou seguir <3

    http://mystyleofman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. A terceira fotografia está tão gira! :)

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...