Top c\o Chicnova | Skirt c/o Romwe | Sandals c\ LovelyShoes


 O verão finalmente resolveu aparecer, depois de algum atraso que nós desculpamos se estes dias de sol continuarem. Para festejar a sua chegada nada melhor do que sair à rua com cores quentes, de pernas (mais brancas que a neve) a descoberto, de sandálias e braços à mostra.



Comparado ao último post, este é completamente diferente. As cores são bem mais fortes e mais alegres, embora mantenha a simplicidade que esta estação exige as peças já não são tão básicas. Afinal também é otimo formar novos conjuntos, pegar em peças que estavam guardadas há muito no armário e experimentar novas imagens.
O top é da Chicnova e já usei bastantes vezes, mas ainda não havia tido oportunidade de mostrar. Eu gosto bastante dele, adoro os padrões e as cores e vou usar imenso neste verão. A saia é da Romwe, e embora já a tenha há uns quatro meses, ainda não a tinha usado, nem sei bem porque razão, com os dias frios acabou por ficar um pouco esquecida no armário. As sandálias são da LovelyShoes e são uma aposta um pouco diferente do habitual, uma vez que deixam os meus pés totalmente a descoberto o que nem sempre me agrada. Foi uma aventura, e necessitava mesmo de umas sandálias rasas e práticas e o meu amor por elas tem vindo a crescer.
No cabelo usei um dos meus penteados preferidos que é aquela trancinha engraçada. É super simples de fazer, demora um minuto, é bastante simples mas eu adoro pois dá um ar diferente e acaba por me tirar algum cabelo da frente da cara o que é otimo.
As fotos de risos exagerados devem-se ao facto de, perante não ter nem tripé nem comando da canon, tornou-se impossível tirar fotos sozinha, por isso é tempo de entregar a máquina à minha mãe, que bem, não nasceu para ser fotografa. Primeiro é uma confusão para ela acertar com o botão, depois  são os enquadramentos que para me  enquadrar inteira anda uns 4km para trás. Como se isto não fosse hilariante o suficiente, hoje ainda tive o meu pai que ora se ria das minhas figuras, ora mandava piada sobre as capacidades fotográficas da minha mãe. Ou seja, estas não são as fotografias mais perfeitas do mundo, mas pelo menos divertidas foram e bastante. 





5 comentários :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...