Mais um vestido. Há algum tempo que não usava vestidos, e de repente, dois dias, dois vestidos. Totalmente diferente do que recebi da DressVe e que viram aqui, mas igualmente amado. Este é da RoseWholeSale e finalmente veio para perto dos “compatriotas” sapatos que tão bem conhecem.



 De volta estou, então, às peças femininas, delicadas e com um quê de romantismo. O vestido é adorável, um pouco princesa mas não demasiado, elegante, informal e jovial na medida certa. Exactamente como eu esperava, com a qualidade que a RoseWholeSale já me habituou. Veio para a beira dos sapatos, que vocês já estão fartos de conhecer, que são da mesma loja. Fazem o par perfeito não acham? De certeza que mantinham uma história de amor nos armazéns da loja, lá do outro lado do oceano. Não merecia, viver separados, por isso o jeito foi trazer o vestido para o meu roupeiro para não terem de se separar mais. Junto vieram mais umas peças de bijuteria que espero mostrar em breve. Quem me segue no instagram já deve conhecer o meu tão amado anel com máquina fotográfica que foi mais um miminho que a loja me enviou.
A Mala que estou a usar, é da Milanoo, a mais recente parceria do blogue. E foi sem dúvida uma agradável surpresa. Confesso que é muito mais resistente do que aparentava no site. O material é excelente, e penso que foi feita para durar. Recebi mais duas peças da mesma loja, das quais falarei mais tarde. Para primeira impressão da loja não poderia estar mais satisfeita. São sem dúvida de óptima qualidade. Esta é mais uma das lojas que aprovo e recomendo. 
 Irei ficar afastada do blogue até à próxima semana, pois é momento de rumar ao Norte, para as Festas de São Bartolomeu em Ponte da Barca. Espero voltar com muitas novidades para vocês.

15 comentários :

  1. Adorei! Lindissima. Esse vestido é super delicado e essa bolsa arrasou! bjs
    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  2. estou in love pela mala!!

    xoxo
    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.com

    ResponderEliminar
  3. Wau!

    Não digo mais nada para não parecer um prevertido!

    http://fali-vendo-me.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estás muito elegante! Adorei os sapatos :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  5. O conjunto está tãoo querido! O vestido e os sapatos são mesmo lindos <3
    Beijinhos

    http://freefallfeather.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Que gira, tenho uns sapatos iguais ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o teu vestido e o teu blog, vou seguir ;)

    ResponderEliminar
  8. Adoro os titulos dos teus posts!

    http://staygold-jv.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/staygold.jv

    ResponderEliminar
  9. adorei o look. mas a mala é LINDA! beijinho

    Blog | Facebook

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...