Dungarees from Primark
Jelly Sandals from Local Store (similar here)




 E o primeiro post de Agosto não podia ser mais simples, assim como o Verão tem de ser. Já há alguns dias que queria usar as minhas Jelly, e com a chegada da encomenda da SammyDress que estava presa na alfandega há meses não consegui evitar esta combinação em tons doces e infantis. Da SammyDress é também este conjunto de quatro anéis prateados. Tenho também um conjunto de 8 anéis dourados do mesmo género que mostrarei em breve. 
Em dias de calor a simplicidade impera, sem saltos altos, sem roupa desconfortável e com o cabelo longe do secador (por muito que não goste de me ver sem o cabelo esticado).
Apesar da simplicidade espero que gostem das fotos. Bom mês de Agosto a todos!






18 comentários :

  1. Esse outfit tem um ar tão doce e querido! :) xx

    http://theinsideofvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que linda, adoro o look ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, ainda bem que gostaste! Esse é um projeto muito interessante também :) Não sabia que estavas em jornalismo como eu!
    O teu blog está super giro, gosto do layout!

    ResponderEliminar
  4. Adorei o look linda
    muito obrigada pela visita volta sempre
    estou seguindo se quiseres passa no meu
    Ah esta a decorrer sorteio no blog passa por la linda
    beijinhos~
    cantinhodasofias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. acabei de conhecer agora o teu blog!
    adorei-o, ganhaste uma nova seguidora hehe
    caso não conheças o meu e queiras passar por lá, deixo-te aqui o link http://free-zing-time.blogspot.pt/
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Eu adoro ver as jelly e lembro de usar-las quando era mais pequena.. Mas na tua sincera opinão, consideras confortaveis?
    Cheguei a exprimentar umas numa sapataria e arrependi-me logo de gostar delas.. :(
    Um beijinho
    alebanac.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adorei o look é óptimo para o verão :)

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva

    Beijos*

    ResponderEliminar
  8. O Outfit ficou muito giro e confortável! Adoro os anéis e as jelly são tão giras :D

    beijinho e bom fim de semana,
    Adriana S'

    ResponderEliminar
  9. This is such a cute and adorable outfit, love the look on you. Amazing pink cropped top. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog I always follow back for sure. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  10. nao sou muito fã das jellys nem de jardineiras, mas o look combina totalmente contigo! estas super querida :))

    xoxo

    Rafaela Avidago
    www.rafaelaavidago.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro adoro os sapatos!

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Adorei, as jelly são super lindas :D

    ResponderEliminar
  13. Que outfit tão querido! :)
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei o outfit!
    Super confortável e fresca!

    Vou seguir o teu blog, segue de volta se quiseres ;)

    Beijinho
    Espelho da Isabel

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...