Terça-feira foi dia de ir ao cinema. O filme escolhido foi o Sex Tape com Cameron Diaz e Jason Segel. A história de um casal que gravou um “filme intimo” que acabou por não ser apagado no momento certo e cair nas mãos de quem não devia. Uma comédia que relata a aventura do casal e dos amigos na tentativa de recuperar o vídeo.




Depois de muito ouvir falar no filme não poderia deixar de ir ao cinema ver esta comédia. A expectativa era elevada, confesso, esperava rir até me doer a barriga. Mas não foi o que aconteceu. Claro que teve uma certa piada, uma ou outra gargalha. Mas meia dúzia de gargalhadas (no máximo) não são suficientes para 100min de filme. Além disso, em vários momentos não sabia se estava a ver um filme ou um anúncio alargado da Apple. Nada contra publicidade neste tipo de produções, mas deve ser feita de forma suave e discreta. Aquilo, na minha opinião, foi um exagero. Neste caso, o melhor de ir ao cinema foram as pipocas. Quando isso acontece, bem, não é bom sinal.

Classificação
3/10

2 comentários :

  1. Também gostava imenso de ir ver esse filme !

    http://girl-stuff-beauty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Epa, eu já por mim própria sou bue esquisita com filmes... E pela tua descrição acho que se arriscar ai ser em casa e só daqui a uns dias valentes. Haha.
    Sabes que a cena da publicidade a marcas, ou de marcas mudou muito, agora são coisas mais diretas, não estão subentendidas.
    Beijinho,
    A.R.
    www.oitotentaculos.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...