jeans c/o Romwe






Em primeiro lugar queria pedir desculpa pela ausência, a minha vida andou a dar umas voltas difíceis de gerir, mas agora que está tudo organizado espero ter tempo e motivação para muitos mais posts aqui no blogue. 
Não sei se repararam mas cortei o cabelo - tarefa que me faz sempre doer o coração - e acabei por pintar num tom mais escuro e uniforme. Porque às vezes é preciso desistir de ter um cabelo comprido, porque de nada adianta insistir nisso quando ele está demasiado estragado e fraco. São mudanças que temos de fazer, parar de insistir em algo simplesmente por birrice quando sabemos que não é algo saudável. E aqui já não falo só dos centímetros a menos do meu cabelo. 
Estou de volta e por isso esperem muitas novidades.

18 comentários :

  1. Adoro essa blusa!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que lindaaa...amei o look! Blusa lindissima

    www.fashionworldbykaren.com
    Instagram: www.instagram.com/fashionworldbykaren
    Facebook: www.facebook.com/fandbworld

    ResponderEliminar
  3. Mala amorosa! :) Às vezes o cabelo precisa de um corte, o bom é que cresce rápido :p

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  4. Pois é a blusa é igual à minha :))
    Gostei do look ;)
    Já sigo o teu blog, segue o meu também XD
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Que gira, adoro a blusa ;)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. A cidade é mesmo incrível assim como todas as outras que visitei enquanto estive lá, fiquei completamente encantada com a Alemanha!
    O teu relógio é super amoroso!

    Beatriz ♥♥
    http://beatriz-pedrosa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei *-* lindo o seu cabelo, o look esta divino tb

    Bjuuuu http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o look ! Tão fofinha :)
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...