INFORMAÇÕES EXTRA:

1. Sorteio nacional
2. As entradas que aparecem a negrito, sem carregar em "more entries", são as obrigatórias!
(Quem não as cumprir, será desclassificado!)
3. O que significa que NÃO é obrigatório partilhar a Giveaway!)
4. O resultado será divulgado no facebook alguns dias após a data de conclusão da Giveaway
e poderá ser visto neste mesmo post, no widget.
5. O vencedor será contactado directamente pelo e-mail fornecido ao participar!



Nos próximos dias não farei posts no blogue. Tenho demasiadas coisas na cabeça para conseguir sequer pensar em algo para publicar aqui. Adoro este espaço, mantenho-o há anos e não o quero deixar, mas neste momento é impossível para mim continuar. Espero que melhore, e espero que melhore em breve. 

Até ao fim da semana vou anunciando os prémios que cada lojinha oferece. Fiquem atentos.


19 comentários :

  1. Mais um passatempo, daqueles que eu gosto:)

    ResponderEliminar
  2. Estou a comentar pela segunda vez porque este é também o post mais recente do blog.

    ResponderEliminar
  3. a participar! espero ter sorte, no amor ja, tenho falta no jogo ;)

    ResponderEliminar
  4. estou a participar :)
    http://sete-mil-razoes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Participando bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...