A Banda Britânica subiu, ontem,  ao palco do Multiusos de Guimarães para um concerto esgotado, onde não faltou animação, contacto com o público e com as tradições locais. Um grande concerto que foi também um warm-up para as festas Nicolinas.






 A noite estava fria, como qualquer noite do final de novembro,o Vitória jogava em casa para um jogo que poderia dar - e veio mesmo a dar - o primeiro lugar na liga, mas nem isso impediu que alguns milhares de pessoas se deslocassem ao Multiusos de Guimarães para ver o concerto da banda de Tim Booth.
Não havia espaço para o frio no meio da multidão que esperava pelo concerto da banda britânica, que entrou em palco depois das 22h, e não mais parou.Tim Booth mostrou as suas capacidades enquanto bailarino, num concerto carregado de energia. Logo na terceira música, saltou para fora do palco indo cantar no meio da multidão que o recebeu de braços abertos.
James tiveram a oportunidade de apresentar alguns dos seus novos temas, do álbum "Le Petit Mort".Os grandes êxitos não foram, porém,esquecidos - Getting Away With It(All Messed Up) levou a que o "oceano" de gente que inundou o pavilhão Multiusos se iluminasse, com dispositivos moveis erguidos para registar o momento inesquecível. 
O ponto alto - e certamente único - foi o momento em que entrou em palco o grupo de bombos Nicolinos, para participar na música e recordar que se aproxima uma das festividades mais importante para o concelho de Guimarães - as festas Nicolinas. Em Roma sê romano, em Guimarães sê vimaranense, foi o lema deste momento que juntou uma banda conhecida globalmente àquilo que de tão tradicional existe na cidade que os recebeu. 

3 comentários :

  1. Gosto muito dele ! Veio cá esta semana á estação de S.Bento, no Porto :)

    beijinho

    http://makeupandcaviar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia essa banda, acrdita? Adorei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a banda mas as fotografias ficaram excelentes!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...