Ontem foi o aniversário do meu pai, e foi então que tive consciência dos dias: falta menos de um mês para o Natal! Também tive consciência de que tenho uma data de trabalhos para a Universidade um pouco atrasados, mas isso agora não interessa nada.
Então, a um mês do natal vou começar com os típicos posts de preparação para esta época tão harmoniosa.
Hoje vou falar da árvore, da comida, de DIY simples e muito giros, e também de onde podem comprar algumas das peças de decoração essenciais. 




Tenho de confessar que continuo a adorar a tradicional árvore de natal verde,com decorações em tons de vermelho. Para mim o Natal continua a ser em tons de verde e vermelho, mas não tem de ser assim e existem mil possibilidades para colorir o vosso natal.É só procurar a opção que mais nos agrada e arriscar na originalidade. 




Natal tem cheiro de canela e mel, de rabanadas, de sonhos e de tantos outros doces tradicionais que não podem faltar à mesa. Mas no meu caso, deixo-os permanecer na mesa e apenas aproveito os cheiros nostálgicos que emanam. A verdade é que no que diz respeito à doçaria natalícia eu sou um zero à esquerda. Não gosto de nada, por muito bom aspecto que tenha, apenas fico pelo bolo rainha, nada mais. Por isso, trouxe umas opções que mantêm a imagem do natal mas que possivelmente iria gostar bem mais do que os doces tradicionais que existem na minha mesa.Quem sabe este Natal não ponho mãos à obra e crio umas coisinhas destas?


O Natal é, por excelência, a época mais consumista do ano. Mas porque não contrariar essa ideia em certos pontos e reciclar alguns objectos? Assim teríamos peças únicas, pouparíamos dinheiro para prendas incríveis e ainda passaríamos uns bons momentos em família a criar estas peças. Só pontos fortes não é verdade? E têm aqui algumas ideia bem giras. Vamos lá por mão à obra.

Para os mais preguiçosos que não querem criar pecinhas por si mesmo, ou para os que não têm jeito, ou até mesmo para completar a decoração com peças existentes no mercado, eu seleccionei aqui algumas.

Gostaram? Os posts dedicados ao Natal irão continuar. Qual querem que seja o próximo? Ideias para prendas? O que usar no Natal? Digam-me o que querem ver nas próximas publicações.




4 comentários :

  1. Susana que coisas lindas! Amei todas as ideias e dicas !

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  2. Também já estou completamente em espirito natalício! ^^ vi aí pecinhas mesmo giras :)

    beijinhos
    http://facebook.com/terescrubs

    ResponderEliminar
  3. As bolinhas das tartarugas ninja ahahah que máximo!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...