O Xadrez é a grande tendência para esta estação, e vai muito além das típicas camisas "à lenhador" - que confesso que adoro - vamos ver algumas das minhas peças favoritas com este padrão.






1,2,3,4,5,6,7,8, 9,10,11

Usa-se principalmente em tons de vermelho, mas o verde e o preto e branco já começam a conquistar o seu espaço. O padrão é usado em todas as peças, sem excepção, desde as tão conhecidas camisas à lenhador - onde esta tendência terá começado - até a sapatos, vestidos e tudo que possam imaginar. São peças que não podem faltar no nosso roupeiro para este Outono/Inverno. No meu caso, aquelas calças verdes eram bem vindas no meu roupeiro e fariam-me feliz, e vocês? Qual é a vossa peça favorita? Gostam desta tendência?

5 comentários :

  1. Acho lindo xadrez e adorei as peças que você separou. Esse vestido, número 11, é lindo. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do padrao, principalmente em camisas, mas em certas peças que não gosto de ver.
    Usaria o nº 10 e o 6 :)

    calicath.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um padrão clássico muito giro!! xx

    http://www.style-statement.com/

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro estampa xadrez <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...