Finalmente estou de volta. Devido ao facto de ter começado a trabalhar e ter imensos projectos de mestrado a fazer, nem sempre é fácil vir cá. Mas hoje arranjei um tempo para partilhar algumas fotos e fazer a review das peças recebidas.





 Antes de mais devo dizer que odeio estas fotos, pelo simples facto de terem sido tiradas à noite e eu parecer um fantasma devido ao flash. Mas fazer o quê? Já tinha saudades de publicar fotos e queria mostrar as novas peças.
As minhas botas da LovelyShoes que já fazem parte da família e uso sem parar, afinal são pretas e básicas e dão contudo.
O top é da JollyChic e é perfeito como tudo! Simplesmente adoro! A qualidade do tecido é boa, tem bons acabamentos e assenta bem no corpo. É exactamente aquilo que esperava.
A camisa é muito semelhante a uma que já tinha e é da Sammydress. Pensei que fosse maior e mais quentinha, que fosse outro tipo de tecido. Não é mas ainda assim não consigo não amar estas peças com este padrão.
E por último, a mala. Este ponto foi a desilusão total. Primeiro pensei que fosse bem maior (não parece muito maior aqui?) - quando a encomendei na Banggood a ideia era ser uma mala para eu levar para as aulas com os apontamentos e os cadernos e tal, mas quando chegou vi que só se usasse um bloquinho de notas muito pequeno é que ela me seria útil. Além disso, usei-a três vezes, e no mesmo dia em que tirei as fotos ela simplesmente rebentou sem mais nem menos. Estava a caminhar normalmente quando me deparo com a mala no chão... Nada simpático. 

10 comentários :

  1. Gostei do look
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amo blusa xadrez acho lindas de mais
    Seja bem vinda de volta
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Look está espectacular! Camisa e a mala são meus preferidos!
    Giveway a decorrer, participa!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  4. Super grunge. Adorei!!!!!!!!!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  5. Que gira, a camisola tem um desenho lindo :))

    Love,
    Sweet Camomile

    ResponderEliminar
  6. love that tartan shirt....fabulous outfit....

    http://modaodaradosti.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que gira :D a cor do batom é lindaa*
    beijinho
    http://mypreciouspace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...