fedora hat and jeans from Romwe






Nem posso acreditar que já estamos quase no final do ano. E mais uma vez não cumpri todas as promessas para 2014. Mais uma vez comi demais durante o Natal. Mais uma vez deixei de fazer dieta. A verdade é que nem tudo correu como era suposto, mas foi um ano feliz. Terminei a licenciatura, entrei no mestrado que mais queria, conheci novas pessoas maravilhosas, continuei a ter os velhos amigos do meu lado. Comecei a trabalhar na minha área e a ser paga por isso (vejam aqui o que ando a fazer) Mudei de casa, experimentei várias cores de cabelo, fui a concertos, a festas, a jantares, dancei muito, ri ainda mais, diverti-me ao máximo e fui muito muito feliz. Foi um ano em grande, não foi perfeito, porque nunca o é, mas foi bom! E vou fazer com que o próximo seja ainda melhor!

9 comentários :

  1. Um ano em cheio!!! Adorei as fotos! Muito gira!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Espero que tenhas um ótimo 2015! Adorei as fotos, a camisa tem umas cores muito bonitas
    millions-of-diamonds.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas. Amei o look, e esse chapéu é maravilhoso! Amei

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  4. Adoro tudo nesse look e as fotos ficaram tão bonitas *O*
    Beijinhos ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Tão linda. O cenário é fantástico. A última foto está fabulosa.

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  7. Adoro!! És mega gira e simpática! Obrigada por teres sido tão bem educada a responder-me no chat acerca daquelas dúvidas que tinha!! Bj

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...