Muito se tem questionado sobre o que fez Kylie Jenner aos lábios, para estes se terem alterado tanto em pouco tempo. Não podia ser apenas maquilhagem, mas também não foi cirurgia plástica. Apenas uma ferramenta de beleza foi necessária para resolver o problema em poucos segundos.

Diziam que era apenas maquilhagem, mas apesar dos vários truques para fazer com que os lábios pareçam maiores – como fazer contorno por fora, e colocar um tom mais claro no centro dos lábios – a verdade é que parecia impossível alcançar aquele nível de lábios apenas com maquilhagem. Cirurgia plástica? Não obrigatoriamente. Apenas uma ferramenta como a da imagem para resolver o problema de lábios finos.


 É simples, apenas colocar os lábios para serem “sugados” durante uns segundos e depois ver os resultados. A verdade é que faz uma grande diferença não é?

7 comentários :

  1. Uau!!!!
    Que truque legal! Já tenho lábios grandes...e amo.
    Gostei achei bem legal...
    Blog ArroJada

    ResponderEliminar
  2. Que legal preciso disso meus lábios são pequenos T.T
    https://www.youtube.com/watch?v=8wI41F7DfJg

    ResponderEliminar
  3. muito legal mas tem outra foto que mostra os 7 dias que os lábios ficam machucados, eu não teria coragem kk

    http://thingsdafernanda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu acho super legal esse negócio. Os lábios dela são lindos!

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  5. Já vi em outro post esse aparelho, pena que é beeem caro :c
    Ótimo post!! Beijinhos :*

    http://worlldnina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Nossa, nunca tinha ouvido falar nisso, mais adorei rsrsr! Muito interessante para quem tem labios pequenos
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...