Como Mudar o Nome de Uma página com mais de 200 Likes


Quem tem uma página com mais de 200 gostos, sabe que a missão de mudar o nome da mesma é quase impossível. Eu passei quase um ano (demasiado tempo não é?), a tentar mudar o nome da minha página, porém sempre que aparecia um novo tutorial e eu tentava, já não funcionava, e eu estava quase a desistir.
Mas ontem, finalmente consegui alterar o nome da minha página.

 Vou partilhar aqui o passo-a-passo de tudo que eu fiz para conseguir mudar o nome da minha página.
Primeiro fiz o download de uma extensão do chrome - que é o navegador que eu uso - para enganar o Facebook. Podem fazer download aqui  - isto vai permitir escolher a bandeira dos EUA, e simular que nós estamos lá, pois lá é um pouco mais simples alterar os nomes das páginas.
Depois é necessário entrar no facebook (é possível que após instalar a extensão tenham de voltar a entrar na conta). Aí vão à definições de conta, e em geral, escolhem alterar o idioma para Inglês US. 
Agora sim, podemos ir à nossa página, clicar na aba About. Em category temos de alterar para Companies & Organizations : Company, depois, no nome, clicámos em Request Change. 

Pode surgir uma página de erro, caso aconteça, recarreguem a página que desaparece.

No formulário, temos de dar um visto em todas as opções, em Your page name currently represents podemos escolher a opção Website or Blog, Depois é só colocar o nome desejado em Desire Page Name.
Onde pede a documentação, podem enviar um print da página inicial da sua página de facebook. Depois de aceites todos os termos, é só clicar em enviar.
Atenção: Se a Alteração for mínima - a correcção de um erro ortográfico por exemplo - será automática a mudança, ou irá demorar pouco tempo. Caso seja uma mudança total de nome, poderá levar alguns dias.


10 comentários :

  1. Eu alterei a minha recentemente e o que fiz foi tornar uma amiga minha que vive nos EUA administradora da minha página (só pessoas residentes nos EUA podem enviar o pedido) e ela enviou um documento word em que eu explicava o porquê do meu pedido de alteração. Eles pediam contas da electricidade etc e eu só expliquei que não tinha nada disso porque a minha página representava um blog pessoal. Responderam-nos quase de imediato a dizer que a alteração demoraria até 15 dias. E exactamente 15 dias depois mudaram o nome :)
    A tua forma parece mais fácil :p

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Mulher, nem to acreditando.. Tô pulando de felicidade pq funcionou e rapidinho!!
    Sem palavras pra te agradecer ♥

    Bjos

    www.thebrubs.com

    ResponderEliminar
  3. Menina, eu vinha tentando há tempos! Você salvou minha vida, juro ahahahahaha

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  4. Que extensão especificamente baixa.
    No link tem várias coisas pra baixar.
    Me tira essa dúvida por favor?
    Obrigada desde já *-------*

    ResponderEliminar
  5. Eu tentei mudar no dia 12 e a té hoje não mudou :(
    Eu tentei mudar agora de novo vamos ver se vai :(

    ResponderEliminar
  6. Excelente dica. Tenho uma amiga com o mesmo problema, vou-lhe passar a informação.

    ResponderEliminar
  7. A extensão não está a dar :(

    ResponderEliminar
  8. Será que é possível atualizares o link da extensão?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...