Product Review: Blog das Prendinhas & Kawaii Portugal


Uma das melhores sensações da vida é chegar a casa e ter prendinhas e surpresas à minha espera. Adoro. A semana passada o Blog das Prendinhas e Kawaii Portugal a surpreenderam-me com muitos miminhos fantásticos. Brincos, pulseiras, autocolantes e uns animais fofinhos de borracha que me aqueceram o coração. Querem ver tudo?



Vamos começar pela minha parte favorita: os brincos. Adorei, são super giros, simples e com uma cor que embora não costume usar acabei por adorar ver nesta peça. Ainda gostei mais de os ver colocados, a sobressair no meio do cabelo ficam ainda mais bonitos e tenho a certeza que vou usar muito.


As borrachinhas também são super amorosas e fofinhas e já as coloquei num lugar de destaque cá em casa. Podem encontrá-las no site Kawaii Portugal.
 Além disso, ainda recebi duas pulseiras super giras, perfeitas para usar na primavera. Uma é de borracha, preta, com uns corações super fofos e amorosos. A outra, mais girly, tem a pedrinha do meio em tons de verde água, que já sabem que eu adoro usar no verão e na primavera. Além disso, tem uns pormenores brilhantes que eu adoro.

 Por fim, ainda recebi um pequeno envelope com vários autocolantes, super fofos, que eu usei para alegrar o meu computador, tendo colado lá vários animais fofinhos e divertidos. 
Se gostaram destas peças, visitem o site e o facebook da loja Blog das Prendinhas e da Kawaii Portugal e descubram muitas coisas de encantar. Contem-me aqui qual é a vossa peça favorita. 





4 comentários :

  1. A pulseira é tão gira :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei! Coisas fofissimas

    www.fashionworldbykaren.com

    ResponderEliminar
  3. Adoreii, estas pecinhas parecem ser mesmo giras :)
    Beijinho
    mylittledream26.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...