Birthday Wishlist


Ainda faltam duas semanas, eu sei. Mas no próximo dia 29 de Abril fico mais velha. E eu sei da dificuldade que enfrento quando tenho de comprar uma prenda para os meus amigos, como tal decidi facilitar a tarefa - sou mesmo querida não sou? Por essa razão, deixo aqui as imagens do que não me importaria nada de receber daqui a duas semanas. Desde um carregador portátil até aos perfumes, passando claro pelos acessórios para a Canon. Um mundo de possibilidades que podem escolher.

5 comentários :

  1. Só coisas boas! Mas o que me cativa mais é o encaracolador (será que se chama assim?!), quero muito um!

    ResponderEliminar
  2. Coisas tão boas!!! Mas para as raparigas até não é difícil... pelo menos para a maioria... existe um mundo de coisas...
    Agora para um rapaz... ainda mais um que é muito estranho a escolher... a tarefa complica!!!!

    ResponderEliminar
  3. Adorava ter a Naked!!
    Segui-te :)

    xx, http://myclassicvogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Só coisas boas! Também tenho de fazer a minha birthday wishlist pois daqui a menos de um mês é a minha vez ;)

    Já conheces o meu blog? Passa por lá e segue-o!
    beijinhos
    http://aengenheiradamoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...