Giveaway: Quatro vencedores



O Blog La Belle Rapunzel juntou-se a quatro lojas, para  oferecer quatro presentes aos melhores leitores do Mundo. Já sabem, só precisam de fazer gosto nas páginas e seguir o blog. Mas se quiserem aumentar a oportunidade de vencer existem mais umas quantas opções que podem completar. 
Os presentes são: um colar curto, um colar longo, um colar curto ( com cor e design à escolha) e uma mala florida.
Vamos lá participar?





INFORMAÇÕES EXTRA:

1. Sorteio nacional
2. As entradas que aparecem a negrito, sem carregar em "more entries", são as obrigatórias!
(Quem não as cumprir, será desclassificado!)
3. O que significa que NÃO é obrigatório partilhar a Giveaway!)
4. O resultado será divulgado no facebook alguns dias após a data de conclusão da Giveaway
e poderá ser visto neste mesmo post, no widget.
5. O vencedor será contactado directamente pelo e-mail fornecido ao participar!


19 comentários :

  1. Adorei este passatempo e a mala é maravilhosa!!! :)

    ResponderEliminar
  2. Ai essa malinha tá a dar-me cabo do juízo!!! Amei, obrigado pela oportunidade!

    ResponderEliminar
  3. A participar. adoro esse colar castanho , ai, ai, ai paixão à primeira vista :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito do passatempo :D
    Eu também vou fazer uma giveaway e será que me poderias dar uma ajuda sobre como colocar a caixa das entradas para a giveaway? É a minha primeira vez, hahaha
    Podes contactar-me pelo meu email: maaryaahelenaa123@gmail.com

    Obrigada, beijinhoos

    girlyworld4girls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei o passatempo, estou a participar :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/designforstyleblog

    ResponderEliminar
  6. GOSTAVA QUE RESPONDESSES A ESTA TAG http://radioactiveprincess.blogspot.pt/2015/04/tag-libster-awards.html OBRIGADA

    ResponderEliminar
  7. Enganei-me no nome de seguidora Blog Google +. Não é Adriana Rito mas sim Marta Vilão. Participo! :p

    ResponderEliminar
  8. Sou uma das vencedoras. :D

    Estou interessada na mala ,
    Mas não consigo abrir o link que enviaste... espero ainda ir a tempo, ou que seja aqui ou no face para escrever :S

    Beijinho

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...