Review: Lentes de Contacto Violeta


Hoje venho falar das minhas novas lentes de contacto da KLensPop. Preparem-se para fotos bastante assustadoras ao longo deste post.




Com flash é mais fácil ver a cor e o design das lentes. São na cor Pop Violet.

Nas fotos sem flash a cor não é tão intensa, e como é uma cor escura, e os meus olhos também são, acabam por não chamar tanto à atenção. Embora se note que os olhos ficam mais "esbugalhados", a cor pode passar despercebida ao longe.

 A embalagem que recebi, trouxe os dois frascos com as lentes, a caixinha para as por e uma espécie de uma pinça de plástico que ajuda a retirar as lentes do frasco. É a primeira vez que uso as lentes da Klenspop e gostei bastante. São muito confortáveis. Quase que me esquecia que as tinha colocado e ia sair com elas.
Gostaram? Já conheciam a loja?


2 comentários :

  1. Gostei de como te ficou, eu não conseguia colocar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei lentes de contacto e a ideia só em si já me assusta! :P
    Estas parecem ser bastante subtis (pelo menos ao ar livre)... Gostei de te ver com elas!
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...