TAG: Conheces o Teu Blog?



Fui nomeada pela Boémia Catita para fazer esta TAG, que é a primeira que faço aqui. Espero que gostem.

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Não faço ideia. Este blog já teve outros nomes e era um blog privado. Enquanto La Belle Rapunzel e aberto à comunidade penso que há 2 anos.


2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
Não faço ideia - conheço tão mal o meu blog.


3. Sem ires ao painel do Blogger, quantas visualizações tens, aproximadamente?
Sem ir ver diria que cerca de 80 mil. Depois de ver: 87520.


4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens, aproximadamente?
Isso não faço ideia sem ver. Tenho 9929. Nunca pensei ter tantos. Acho que faço um post comemorativo aos 10 mil.


5. Quantas mensagens publicadas tens?
Sem ver: À volta de 700. Na realidade tenho 712.


6. Quantos seguidores tens?
Sem ver diria 1400. Tenho ao certo 1484 seguidores incríveis. Obrigada desde já.


7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
Imensa gente, deixei de fazer questão de o esconder. Seguidores, não seguidores, amigos, não-amigos, conhecidos...

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Não sei se já pedi conselhos directamente, mas agradeço imenso à Lovable Maria por alguns dos seus posts de ajuda, muito úteis.


9. Lembraste perfeitamente de todos os layouts que o teu blog teve?
Não. Porque eu ando sempre a mudar isto e aquilo e a procurar dicas no google então está em constante mudança.


10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Eu acho que gostam. Não é o melhor blog do mundo, mas tem algumas coisas interessantes. Sei que como é lido por pessoas que também têm um blog acabam por ser alguns posts de ajuda que faço, os favoritos.


Nomeados:

Não vou nomear ninguém para fazer a TAG. Quem gostou pode levar.


Sem comentários :

Enviar um comentário

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...