Vídeo: Haul Março - Recebidos



Hoje só venho mostrar as coisas que recebi ao longo do mês de Março, dos patrocinadores do blog. Algumas já viram por aqui, outras ainda não. 
A Luna da Foreo chegou a minha casa no início do mês e eu ainda não tinha mostrado. Trata-se de uma máquina de limpeza facial. Funciona a bateria e é muito prática e gira. Mais do que isto não posso dizer pois ainda não usei. Mas estou a pensar em fazer um post só sobre ela.
A camisola é da Sheinside e já a tinham visto aqui e em alguns vídeos que tenho publicado na página de facebook - não se esqueçam de visitar aqui.
As peças do Blog das Prendinhas e da Kawaii Portugal também já conhecem deste post. O colar é da Locas Biju e é perfeito, quem me segue já o conhece daqui.
E foram estas as peças recebidas dos patrocínios no mês passado. Qual é a vossa favorita?

PS: Ainda estou a tentar perceber o que se passou com o vídeo para ter perdido qualidade.

9 comentários :

  1. Tão gira :)
    Gostava de experimentar essa maquina de limpeza facial...

    houseofblondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Mas que belos miminhos! Adorei a camisola!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Ando muito curiosa em relação ao foreo! :) depois faz uma review

    beijinhos, Sofia

    Blog // Facebook // Instagram

    ResponderEliminar
  4. A camisola realmente é lindaa!
    Adorei o vídeo! Um beijo

    http://dicasparatodas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Que maneira criativa de fazer um haul! Adorei a camisola!
    Beijinhos,

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Video super bem feito! Adorei as peças

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...