Festival Look + Informação Importante


Blouse HERE | Shorts HERE| Boots HERE| Bag HERE| Sunglasses HERE

Os dias quentes fizeram-me lembrar dos festivais de verão, afinal estão quase aí. Por isso decidi criar uma combinação que eu usaria num festival. Os calções são indispensáveis, frescos e práticos. A blusa talvez não seja a mais fresca de todas, mas gostei tanto dela que só penso em usá-la. As botas são rasas e com franjas são perfeitas. Sei que verão não combina com este tipo de calçado, mas para locais com pó e muita gente são bem melhores do que sandálias. Adicionando uma malinha com algumas franjas também e uns óculos de sol: perfeitas para desfrutar do ambiente e da música.

Nota Importante: 

Como sabem o blog tem algumas parcerias, nomeadamente com lojas. Desde há bastante tempo que eu faço questão de mencionar sempre que uma peça ou produto me é oferecido. Em posts de outfits como este por exemplo, coloco um C/o (courtesy of) antes da marca, para distinguir entre produtos comprados e recebidos dos patrocinadores. Passarei também a colocar o aviso no final:
This post was sponsored by the referred brands. The expressed opinions are honest and true.

Para quem tem um blogue:

A revisão ao Código da Publicidade vai alterar a forma como têm de escrever alguns posts patrocinados por marcas. Estes passam a ser regulados e há a necessidade de cumprir alguns requisitos para distinguir opinião de publicidade. Saibam mais aqui.

19 comentários :

  1. Nossa eu amo blusas de croche ou q tnham detakhes em croche..acho super despojado ..e esse óculo de oncinhaaaa tduuuu amei...bjokas

    www.divinabelezamulher.com

    ResponderEliminar
  2. Eu usaria esse look até para uma tarde fresca no parque com os amigos. Gostei!
    Beijo,



    www.praondefugir.com

    ResponderEliminar
  3. Sim, sem dúvida! Devemos começar bem cedo a prevenir para que depois não seja tarde demais. Eu vou fazer 23 anos e também já sinto as ruguinhas de expressão :P

    Adorei o look. De facto, está perfeito para quem vai para um festival :D
    Super leve e super descontraído!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  4. Gostei do look. Iria usar de certeza.
    Quanto a legislação, não percebi bem o que teremos de fazer na pratica. Quando recebo produtos digo sempre que são da loja X e dou a minha opinião sincera seja ela boa ou má. O que tenho de começar a fazer? Podes esclarecer-me? Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. These looks gorgeous. XO
    http://takimodam.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  6. Adoro os óculos de sol.
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adoro a blusa e a mala.
    Na minha opinião não seria necessária a lei visto que uma blogger se for verdadeira blogger dá a opinião tendo em conta ao produto e não ao facto de ser ou não dado. Mas não me incomoda.
    ps: andas na um? tenciono entrar para lá este ano.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei bastante do look, parece giro e confortável.
    Sinceramente tentei escolher uma peça preferida, mas não consegui ter. Acho todas giras, embora as botas me chamem um pouco mais a atenção!

    *hugs da naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Usava o look sem dúvida!

    Beijoinho, http://sonhossuaves.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei o look *^*
    Quanto ao aviso, eu já estava a par disso >3<

    fume,
    sleepy-deer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. R: enfermagem (:

    Lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Adorei o look !!
    Ainda não percebi muito bem isso da nova lei, pois normalmente as bloggers dizem que foram patrocinadas pela loja x ou y , mas pronto lá vamos ter de nos habituar.

    beijinho ♡
    www.watermelonclouds.tk/

    ResponderEliminar
  13. gosto muito do look :) usava os calções e a mala :3 beijinho :D

    ResponderEliminar
  14. Adorei o look.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. I love the look of all of these items, they're so cute and so perfect for summer and the festival season! Great picks!
    xo Kiki
    https://colormekiki.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  16. Adorei o look..
    E obrigada pelas dicas :b

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  17. r: sem dúvida, assim o espero. muito obrigada querida!
    beijinho,

    lollipopnecklace.blosgpot.pt

    ResponderEliminar
  18. Que look liiindo! Este ano vou a um festival e adorava levar algo assim. No entanto, duvido que me aguente de botas :P
    Beijinhos ♡
    Valentino, My Dear Blog | Valentino, My Dear Facebook

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...