MET: Os vestidos




O tema do MET deste ano era a cultura chinesa e isso poderá explicar algumas escolhas - embora não sirva para perdoar outras. É de lembrar que a indumentária pedida para este evento não é a mesma que se espera numa gala dos Óscares - embora isso também não sirva de desculpa para algumas coisinhas que se viram. Vamos analisar em pormenor algumas das peças.


Transparências

Três das mulheres com mais curvas desta gala optaram por usar peças bem transparentes que não permitiam o uso de roupa interior. A Queen B conseguiu superar as outras duas, no que diz respeito a mostrar mais pele - até escrevi só sobre ela aqui. Jennifer Lopez continua em forma, e a Kim Kardashian decidiu usar um vestido inspirado no usado por Cher na primeira gala. Mas lá que é parecido com o que Beyoncé usou em 2012 lá isso é.


Branco

De branco também se conquista o mundo e confesso que adorei o vestido da Selena. Eu que nem simpatizo com a miúda gostei do vestido, ganha aos outros dois porque está de acordo com o tema, enquanto nos outros não vejo isso. Vestidos como o da Uma Thurman fazem-me confusão desde sempre - olhem para mim com frio num braço e calor no outro - mas até que era giro.


Calças

Nem só de mulheres de vestido se fez a gala, e houve quem optasse por usar calças. Adoro o conjunto da Cara Delevingne. É simples mas irreverente como ela e levou o tema da gala marcado no corpo. Foi uma boa opção.




Curtos e Metálicos

É uma combinação que pode resultar bem. Prova disso é a Miranda Kerr e a Dakota Johnson que ficaram muito bem nos seus vestidos curtos e metálicos. Mas a Solange Knowles veio mostrar que um vestido curto e metálico não é a formula do sucesso. Não sei bem o que é aquilo, e não sei se ela se consegue mexer dentro dele, além de quase lhe tapar a cara toda. Não correu bem.


Gosto mas não gosto

Há sempre este tipo de vestido. Aquele que hora adoro ora não gosto. Primeiro era branco e dourado depois azul e preto entendem? O da Jennifer Lawrence é bonito, mas não sei se gosto da aplicação clara ali, às vezes sim outras vezes não. O da Irina tem aquela questão de eu não gostar da manga sim manga não. Gosto do corte, não gosto pessoalmente da cor mas fica ali bem. 

O da Anne Hathaway nem sei, é dourado é diferente mas não sei se é bom.
Não faz isso bela

Estes também há sempre. Mas neste caso eu já sei: não gosto. A Sarah Jessica Parker incendiou o cabelo aqui, encarnando o tema de forma exagerada e nada feliz. A Rihanna está uma versão Luis XIV de França, onde a cor do vestido é uma alusão ao facto de ele ser o Rei Sol. Parece uma omelete na frigideira. A Miley, rebelde e com vontade de dar nas vistas lá pintou o cabelo e usou aquele vestido preto que não a favorece por ser todo recto. Além disso acho que a miúda deve ter deslocado o pescoço e colocou aquela parte à volta para dar uma ajuda.

5 comentários :

  1. Gostei imenso das escolhas das três primeiras senhoras, são um bocadinho transparentes de mais, mas sei lá, gostei mesmo (elas podem tudo né) e até que gostei do vestido da Uma, gosto daqueles decotes e da pernoca ao leu :)

    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  2. Só consigo tolerar os brancos, de resto naaah e aquele transparentes que abuzo.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não concordei com tudo mas com a maioria. Uma coisa é certa, fartei-me de rir com os teus comentários. Posto muito divertido
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei o teu blog!
    Se puderes visita o meu e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...