Novas Peças no Armário: Como errar a escolher todos os tamanhos

Estas foram as peças que eu recebi no mês de Maio (de lojas internacionais, as nacionais ficam para o próximo post). E nem todas correram bem. As peças são muito giras mas errei em quase todos os tamanhos - abençoados óculos que não tenho de escolher tamanho.

Aquela camisola cor-de-rosa (mais ou menos cor-de-rosa) e a branca de mangas compridas são largas demais para mim. O que é normal pois eu escolhi um L (porque achei que o site era daqueles que seguem os tamanhos asiáticos minúsculos ) mas talvez não seja o caso visto que estas duas peças me ficam enormes... Ou talvez seja, visto que a camisola branca rendada é da mesma loja, também é um L e me fica apertada. Aventura da minha vida. O jumpsuit preto é o meu tamanho, supostamente, mas fica-me apertado. O top da SheIn lá se safa e é o meu tamanho - até porque dá para ajustar. Apesar disso, mais largas ou mais apertadas já usei todas as peças. Algumas já viram na página.
Qual é a vossa favorita?

8 comentários :

  1. Já me aconteceu mandar vir um blazer tamanho L e quando chegou a casa o tamanho dele era 2xs
    temos sempre de ver as tabelas e o que eu faço agora
    Beijinhos
    Convido-te a participar no sorteio do blog
    Novo Giveaway Internacional Banggood.com
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Adoro o macacão, é super giro! :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ando há dias a pensar neste tema. Pedi umas peças da Dresslink e acho que abusei nos tamanhos exactamente por pensar nos tamanhos asiáticos. Ainda por cima só escolhi peças com rendas que são um pesadelo para apertar. Enfim, agora é esperar.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  4. Todas as peças são lindas, principalmente a blusa rosa e o macacão.
    Temos que ter sempre muito atenção aos tamanhos, também já me desiludi algumas vezes, por norma nos sites têm lá uma tabela para facilitar :)
    Beijinhos,
    Blog | Instagram | Twitter |

    ResponderEliminar
  5. Odeio quando isto me acontece! haha. Mas as peças são todas super giras, especialmente os óculos *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | INTERNATIONAL GIVEAWAY | FLASH TATTOOS GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do top branco :)
    Mesmo assim, até agora nunca me aconteceu, mas acho que temos que verificar muito bem os tamanhos :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  7. optimas escolhas, apesar dos azares nos tamanhos :<
    *hugs*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. que azar xs por isso é que nunca compro nada na net
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...