A Loja mais Kawaii de Portugal


Kawaii significa fofo e querido em Japonês, e a loja Kawaii Portugal trouxe toda essa "fofura" japonesa para Portugal. Claro que me apaixonei logo por metade (mais de metade na verdade) das peças. No site podemos encontrar acessórios, comida e objectos de decoração. Estão preparados para ficarem apaixonados?


Vamos começar pelo mais importante: a comida! Sim, sou uma gulosa louca! Já muita gente conhece estes doces japoneses, principalmente o Kit Kat que só existe no Japão, com diversos sabores, desde o chá verde ao morango. Então agora eles estão muito mais perto, assim como outros doces japoneses. Eu já experimentei, e podem ver as minhas loucas reacções em vídeo aqui.

 Eu como uma miúda dos anos 90, não consigo, simplesmente não consigo ficar indiferente a estes peluches lindo! Apetece-me apanhá-los todos! Quero o Pikachu, e a Pokébola e o Squirtle. Só falta o meu favorito - o Bulbasaur - para ser perfeito. Digam-me que vocês também viam Pokémon e também os adoram como eu! Qual é o vosso preferido?

Agora também existe uma categoria de coisas mais Geek, e já comecei a adorar. Eu (viciada em jogos de PS ) + aquele porta-chaves em forma de comando lindo = amor à primeira vista!
Há um grande conjunto de peças que podem escolher, desde porta-chaves, pendentes, cadernos, frascos... Enfim, podem tornar a vossa vida mais Kawaii em vários aspectos.  
Se quiserem ganhar duas peças Kawaii podem concorrer aqui. Boa sorte!

3 comentários :

  1. PRECISO DISSO, AGORA!!
    E Bulbasaur. <3

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/07/it-was-months-and-months-of-back-and.html NOVO POST! :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro!!!
    Por acaso existem duas lojas na cidade do Porto (que eu conheça, se calhar até há mais) dedicadas essencialmente à cultura japonesa e ao mundo geek. Uma delas é também um café de jogos. Adoro. Passo horas ali :D
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...