OOTD: A ship in a harbor is safe, but that’s not what a ship is built for



As fotos foram tiradas ontem, após chegar de uma pequena visita à cidade do Porto -como viram no instagram - e são diferentes do habitual. Primeiro pela combinação das peças, que nunca pensei usar juntas, principalmente a camisa - com um ar mais grunge  - com a saia - que sempre usei de forma mais leve. Foi uma combinação inesperada, com um ar pesado nas peças superiores, que se vai neutralizando. Depois, foi a correria e o calor que fizeram com que deixasse o meu cabelo livre, sem estar esticado, por muito que não goste dele assim. Enfim, às vezes é preciso deixar a nossa zona de conforto, abandonar os cânones e ser feliz. 

8 comentários :

  1. Gosto imenso do teu cabelo e o outfit resultou muit bem!

    xx,
    www.myclassicvogue.tk

    ResponderEliminar
  2. Adoro o teu cabelo! Eu levei bastaaante tempo até deixar de esticar o cabelo todos os dias. Agora que já me habituei até prefiro. É como dizes, temos de sair da zona de conforto :)

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  3. Adoro a t-shirt é muito simples mas as letras dão lhe um ar irreverente! Quanto à saia não era algo que usa-se, porque uma vez experimentei uma e como sou alta, ainda parecia mais, o que fazia com que parecesse uma palhaça.
    Beijinhos

    Ana Teresa Lontro
    umavidadelontra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Mesmo!!! Odeio ficar com aquele ar oleoso e pastoso e com com aquele cheiro medicamentoso do protetor. É sempre um dilema sendo que esse dilema aumenta se os protetores forem de "farmácia". Com este tive sorte. Nesses aspetos é fabuloso :D

    Sim, sem dúvida. E, muito sinceramente, acho que no Mestrado faz sentido mudarmos de área de forma a termos mais margem de manobra no mercado de trabalho!

    Adorei o outfit. Estás lindíssima ;D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. This tee is great!
    xx

    www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...