As princesas da Disney depois de serem Mães





Lembram-se do post sobre as princesas depois do "Viveram felizes para sempre"? Agora mostro como seriam se fossem mamãs. As ilustrações são de Chabe Escalante e retratam a vida das princesas depois de conhecerem as maravilhas da maternidade.

Pocahontas  é agora líder do clube de escuteiros onde a filha está. Ela adora levar os miúdos para o meio da natureza, para que apreciem as cores do vento, mas há algo que ela não gosta mesmo nada: tentar vender biscoitos.


Anna passa os seus dias a conduzir o trenó na neve: ora para a aula de colheita, ora para as lições de magia com os trolls e claro, também para brincarem com os filhos de Olaf.




 Bela ensina os filhos em casa, mas a tarefa é bem mais difícil do que ensinar o Monstro. Ele ainda brinca com a situação: "Eu só era um bom aluno porque te achava linda, Bela"
Tiana não consegue que a sua filha coma algo que não rosquinhas. Preocupada com o facto da filha não comer legumes, começou a escondê-los no meio das rosquinhas.
 A Cinderela é uma verdadeira fada-do-lar moderna. Faz uns excelentes DIY, faz as roupas para a filha, faz doces incríveis e tem a preciosa ajuda dos seus amigos da natureza para limpar a casa.
 Merida tem os seus trigémeos e o seu drama é não conseguir fazer com que usem o penico, Eles vivem fazendo xixi em volta do penico, sem acertarem com o sítio certo. "Se eu consigo acertar um alvo a 100 jardas vocês conseguem acertar no penico", diz ela chateada.
Mulan é mãe de uma menina que adora saias, cor-de-rosa, ballet e muitos lacinhos. Mulan não sabe o que fazer e desabafa: "Eu sozinha derrotei os Hunos, mas a minha filha idolatra a vizinha porque ela é boa com maquilhagem..."


 Jasmin é super protectora e durona, muitas vezes deixa os administradores da escola com medo, mas não deixa os seus filhos sofrerem injustiças!
Branca de Neve tem um filho adolescente que fica sentado no sofá o dia todo e isso a irrita muito. "Quando tinha a tua idade a vida não era tão fácil, tinha de cuidar das tarefas domésticas e cozinhar para sete anões!"

Ariel e Eric não param de discutir sobre quanta liberdade dar à filha. "Quando eu tinha a idade dela pensei que um garfo era um pente e quase vendi a minha alma ao diabo para ter um namorado? Não vou permitir que ela vá à feira sozinha de jeito nenhum"


Aurora tem uma filha que dorme demais e isso a irrita bastante. Mas quando a vai acordar e mandar sair da cama, a filha responde: "Deixa-me dormir mãe! O pai disse que quando tinhas a minha idade dormiste durante dias!"

13 comentários :

  1. Ai adorei o Post! A minha favorita é a Jane :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tão giras as imagens! A da Mulan é a mais engraçada por a filha ser tão diferente dela :)
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Muito divertido esse post! Dó da Mulan, rs! E Cinderela fazendo DIY, muito criativo, rs!

    Bjs
    Vai em frente, Menina!

    ResponderEliminar
  4. Ahahah adorei!
    Infelizmente, apenas deram uma filha a Ariel, a Melody! :/ Deviam fazer mais sequelas, não achas? :P

    ❁ !!DRESSLINK REVIEW AND FLOWER POWER!! ❁

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/08/flower-power.html#more

    ResponderEliminar
  5. Adoro este tipo de ilustrações, também tenho no meu blogue, passa por lá se quiseres! :D

    Beijitos *

    ResponderEliminar
  6. Muito bom...adorei! :-)
    Obrigado pelo comentário que deixaste lá no blog, é bom receber novas visitas :-) Convido-te a seguires-me, ficaria muito feliz!! :-)
    http://patriciasecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Gostei imenso da ideia. Ficou muito engraçado c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Adoro essas coisas criativas

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderEliminar
  9. Ai, adorei o post! :D :D

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Adorei conhecer estas histórias destas "mamãs" tão queridas por nós :)
    Beijinhos xx

    ResponderEliminar
  11. Não sei qual é a minha favorita, coitada da Branca de Neve

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...