Review: Happiness Boutique



Recebi uma encomenda super fofa da loja Happiness Boutique, que eu já tinha falado aqui. Foram dois pares de brincos super diferentes e que eu amei e já são oficialmente os meus favoritos e aposto que vocês também vão amar. Vamos ver o que recebi?






 Foi a minha primeira compra na Happiness Boutique e simplesmente foi incrível e não podia estar mais feliz. Primeiro os produtos da loja são incríveis, e eu nem sabia o que escolher pois eram todos lindos. Acabei por escolher estes brincos azuis que quem me segue no instagram já tinha visto, e estes super coloridos e diferentes que eu adoro. O envio das peças foi super rápido, a encomenda apenas demorou 5 dias a chegar o que é incrível especialmente porque a loja oferece portes grátis! Tudo veio numa caixinha super fofa, cheia de cartões amorosos, tudo muito bem cuidado. Os brincos são exactamente o que eu estava à espera, não desiludiram! Apesar de serem duas peças grandes e cheias de pedras, não são nada pesados, são super confortáveis e são lindos!

A loja tem um programa onde vocês podem participar para acumular pontos. Vocês acumulam pontos, por exemplo a identificar a loja nas vossas redes sociais, a partilhar a imagens da loja, a fazer reviews... Depois podem trocar esses pontos por bijutaria ou mesmo peças de roupa. Podem ler tudo sobre isso aqui.


2 comentários :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...