Séries: Top 5


 Hoje o post é sobre 5 séries que eu já vi ou ainda estou a acompanhar. E antes que perguntem, não eu não vejo Game Of Thrones, simplesmente porque não quero ver, já tentei e não gostei. Talvez um dia, quando não tiver nada para fazer, comece a ver. As minhas séries preferidas são as típicas séries de miúdas, com vampirinhos, histórias de amor, diversão e alguma aventura.



 Gossip Girl ganhou o meu coração. Foi muito tempo a ver a série e quando acabou nem sabia o que fazer à minha vida (ok que exagero). Blair e Chuck serão para sempre o meu casal favorito, são perfeitos no meio de tantas birras e tantos defeitos mostraram que o que realmente importa está acima de tudo. Sem dúvida que adorei a série.


Eu via The Vampire Diaries quando os Originais saíram para ter a sua própria série. Obviamente tinha de começar a acompanhar, e rapidamente The Originals se tornou uma das minhas favoritas, ultrapassando The Vampire Diaries nessa contagem.
Tenho por The Vampire Diaries uma relação difícil. Tem dias em que adoro a série de paixão e quero ver os episódios todos e quero que nunca acabe, e outros em que acho que já é história a mais, confusão a mais e que já passou do momento de acabar. Neste momento estou a ver alguns episódios atrasados da sexta temporada e estou a adorar e quero muito que chegue a sétima.

 ´
Esta é a série mais estranha desta lista. Não tem nada a ver com as anteriores, mas por algum motivo eu adoro Pushing Daisies. É super louca, simples e divertida. O pasteleiro que não pode tocar no amor da sua vida para não a matar. Simplesmente épico, divertido e viciante. Um mundo completamente diferente que eu adoro.


Confesso que ando um pouco atrasada no que diz respeito a Pretty Little Liars. Tenho alguns episódios para ver, mas não é por não adorar esta série, pois Adoro. Uma história de amizade e muito mistério onde nada é o que parece ser. Sem dúvida que tinha de aparecer nas minhas favoritas.

3 comentários :

  1. Que legal. Adoro séries, mas não acompanho nenhuma das que você citou, acredita?? Tenho vontade de olhar Pretty Little Liars, mas já acompanho tanta coisa que acho que não teria tempo pra inserir mais uma na minha lista.
    Eu gravei uma tag falando sobre séries, tem perguntas bem interessantes.
    Beijo, Blog Psicologicamente Bela

    ResponderEliminar
  2. Adoro The Vampire Diaries, The Originals e Pretty Little Liars. São espetaculares :)

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  3. Vejo todas menos a penúltima. Gossip Girl foi uma das séries que vi imensos episódios de uma vez, adorei :) TVD já gostei mais, mas quando voltar eu agarro-me a ela, nem que seja apenas pelo Damon ahah The Originals também gosto bastante :) A última, PLL, houve uma altura que me deu enjoos e parei de ver. Muito sempre à volta do mesmo, mas já vi o último episódio :D

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...