#5 Lojas Online Favoritas - Internacionais

Há uns dias uma leitora pediu-me para fazer um post sobre as minhas lojas online favoritas. Para ser mais simples decidi dividir em dois e vou fazer primeiro sobre as lojas internacionais e depois sobre as nacionais. Por isso se querem saber tudo sobre as minhas lojas favoritas, a qualidade das peças, o envio, os preços e promoções é só continuar a ler.


SheIn

As lojas online onde eu faço compras são apenas aquelas com as quais mantenho parceria aqui no blog, porque experimentei e gostei e até agora nunca me aventurei em mais nenhuma. A minha preferida é possivelmente a SheIn - outrora SheInside -pela qualidade das peças, pelo rápido envio e pela simpatia das pessoas. Já perdi a quantidade de peças que já recebi da loja e nunca fiquei desiludida. Os portes são grátis se a encomenda for superior a 30$ e existem sempre óptimas promoções. por exemplo, podem adquirir um vestido totalmente grátis esta semana.

Romwe

Muito semelhante à SheIn tem várias peças que também podemos encontrar na SheIn, entre outras. Oferece portes de envio em encomendas acima dos 50$ e 60% de desconto na primeira compra no site. As peças também são de óptima qualidade nunca me tendo desiludido até agora. É possível encontrar promoções de mais de 80% de desconto, o que é fantástico.

Dresslink

Bem-Vindos ao Mundo dos preços baixos. A Dresslink é daquelas lojas onde as peças são todas muito baratas o que nos leva a desconfiar da sua qualidade. Incrivelmente a qualidade é muito boa em todas as peças que encomendei até agora. Pede-se apenas especial atenção na hora de escolher os tamanhos. O único problema é que não oferece portes mas tendo em conta os preços tão reduzidos, mesmo assim vale a pena pagar os portes e compensa muito.

LucLuc

As melhores peças estão na LucLuc! Aquelas que vemos em imagens no facebook ou no tumblr e ficamos a sonhar com elas? Sim estão aqui. Adoro as peças, são incríveis e os portes são absolutamente grátis! Quem se registar aqui recebe um presente (adoro o colar que estão a oferecer). Melhor do que isto é impossível!

LovelyShoes

Uma das minhas maiores surpresas foi a LovelyShoes. Os preços são baixos e por esse motivo pensei que iria faltar qualidade. Mas nem por um momento isso aconteceu. Nas minhas inúmeras encomendas, entre sapatos, botas, sandálias mas também passando pelas malas e pelas peças de roupa a loja nunca desiludiu. A rapidez de envio também é louvável. Uma loja que nunca abandonarei.

Já conheciam estas lojas? Qual a vossa favorita?

7 comentários :

  1. Já conhecia maior parte das lojas que nomeaste neste post, inclusive já fiz compras em algumas delas e adorei :)

    Beijinhos
    Bruna, BLOG FASHION MORNINGS || FACEBOOK

    ResponderEliminar
  2. Excelentes dicas, não conhecia a LucLuc, vou lá espreitar :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  3. Já tinha ouvido falar de todas mas só ainda encomendei na LovelyShoes. Nada a apontar, gostei do serviço.

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a Dresslink, faço compras e gosto!
    Obrigado pelas dicas, vou ver as outras :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada por teres seguido a minha sugestão! Adorei o post e ajudou imenso!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço a sugestão :) é sempre bom receber o feedback dos leitores. Obrigada :)

      Eliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...