OOTD: A girl should be two things: classy and fabulous


Dress* Here| Earrings* Here| Ring* Here| Wedges from Primark

 Às vezes um vestido leve e branco é a resposta para todas as questões. Podemos colorir o resto, usar um saltos altos e prender o cabelo para deixar à vista os pormenores das peças. Às vezes é preciso sair da zona de conforto sim, sair e ser muito feliz.





 Quando o vestido chegou a minha casa, fiquei ansiosa por o usar. Mas queria que fosse diferente, tal como o vestido. A parte superior é demasiado bonita para eu deixar que o meu cabelo a encobrisse, por isso fiz um apanhado rápido de cabelo, meio desalinhado e simples. Coloquei os meus brincos favoritos, e o anel que me chegou da Red Velvet e fui-me divertir muito a tirar fotos num dia de sol.






4 comentários :

  1. Amei os brincos!! E o look! Estás linda ;) Fico contente que gostaste do anel!!
    Um beijinho
    Instagram | Facebook | Catrrine | Shop

    ResponderEliminar
  2. Olá! Antes demais devo dizer que já sigo o teu blog há algum tempo por adorar os posts e acima de tudo a confiança e boa disposição que transmites :) por outro lado queria sugerir (e desculpa a ignorância se já fizeste o que vou propôr) que fizesses um post sobre as tuas lojas online favoritas, onde falasses dos defeitos e qualidades da página, porque vejo que encomendas roupa de lojas que chamam a atenção mas das quais não encontro "reviews" suficientes de pessoas que pareçam de confiança :s
    Sorry for the long comment!
    Bjinho e continua assim!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...