OOTD: I was born to be blue


2 Pieces Set/ c/o Here | Conjunto duas peças c/oAqui
Shoes c/o Here | Sapatos c/o Aqui
Ring c/o Here | Anel c/o Aqui
Sunglasses c/o Here | Óculos c/o Aqui

Mais um post, mais um conjunto de duas peças em tons de azul. É o segundo numa semana e adoro. Já viram o primeiro


 Este novo conjunto faz-me lembrar os azulejos típicos portugueses. Por serem neste azul sobre branco. Realmente adoro o padrão, a qualidade do tecido, a forma como assenta. Enfim. Há peças que nunca desiludem e esta é uma delas, super prática e diferente. Também quero experimentar as duas peças em separado em breve. Espero que gostem tanto como eu.


4 comentários :

  1. Que gira! Adoro os óculos e o anel :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que look lindo eu adorei

    Desejosevaidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. São muito bonitas as duas peças e tenho a certeza que ficarão lindíssimas separadas. E dão para qualquer ocasião. Por acaso quando vi também me lembrei logo dos azulejos típicos portugueses.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...