Pelos Caminhos de Portugal: Passadiço do Paiva


Shorts* Here| Top* Here| Sunglasses* Here
Quem me segue nas redes sociais sabe que no sábado fui fazer uma caminhada por um lugar lindo, junto ao Rio Paiva. São 8,7km de Passadiço que se transformaram no dobro, uma vez que o trajecto não é circular e tive de voltar ao ponto de partida. Apesar de cansativo, foi extremamente divertido e gratificante.




 Sapatilhas calçadas, roupa confortável - e meu novo top que custou €1,5 aqui - mochila às costas, cabelo apanhado e muita coragem é o suficiente para fazer uma das caminhadas mais agradáveis de sempre. Com os seus momentos mais críticos, principalmente para mim que não tenho preparação física nenhuma, mas foi super divertido poder descobrir o que está dentro das montanhas, que de outra forma seria quase impossível ver. 

Para saberem tudo sobre o caminho, o melhor e o pior, podem ler o artigo que escrevi e ver todas as fotografias aqui.



4 comentários :

  1. O local é mega giro :) E tu também estavas giras ehe.
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Bem, parece ser qualquer coisa....mas parece ser também muito agradável! Tenho que experimentar um dia !
    Beijinhos,
    Sofia
    http://sweaterdiaries.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa por aí ir! Acho que no fim deve ser a sensação mais gratificante de sempre!!
    Beijinhos, Andreia

    www.redcarpeteveryday.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Os óculos são muito giros!!! :p Já aí estive e é muito bom <3
    Um Beijo
    http://catrrine.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...