Que Série Ver? 2 Broke Girls


Mais uma das séries que assisto. É impossível não rir muito com as aventuras destas duas empregadas de mesa. Max é uma empregada de mesa com uma vida cheia de aventuras que vive sem dinheiro. A ela junta-se Caroline que costumava ser uma "socialite" milionária mas acabou por perder tudo e ter de servir mesas no mesmo restaurante que Max. A dupla improvável acaba por criar uma forte amizade e juntas procuram realizar o sonho de abrir uma loja de cupcakes caseiros.

A série é de comédia e já conta com 4 temporadas, sendo que a quinta estreia em 2016. Uma coisa boa da série é que cada episódio tem cerca de 20 minutos, o que é menos do que a maioria das séries e por isso temos sempre tempo para ver mais um episódio, e mais outro, e depois outro. Adoro a série
é mesmo divertida e viciante.

Quem também acompanha?

5 comentários :

  1. ahah adoro, já vi as temporadas tdas, espero que venham mais ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro esta série! Quando comecei a ver, tive de a ver até ao fim sem parar
    Beijinhos ♥

    http://juksmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Olá Susana!
    Eu sou viciada em séries! Já tinha ouvido falar imenso nesta mas nem sabia do que falava e talvez por isso nunca tinha tido curiosidade em assistir, agora que vi o tema acho que vou adorar. Ultimamente tenho andado a experimentar assistir coisas novas, que nunca pensei interessar-me. Comecei a ver Once Upon A Time e pensava que ia odiar, agora é uma das minhas favoritas, assistes?
    Podes passar no meu blog? Tenho um post novo... Adorei o post, beijinho ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  4. Pensava que só eu via ahaha eu adoro vi durante muito tempo e via episódios seguidos :D Das poucas séries que me prenderam realmente adoro já tenho saudades de ver!
    http://withloveliness.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...