Review: KatDecor


Sabem que adoro dar a conhecer novas lojas e novos produtos. Desta vez é uma loja online muito fofinha, chamada KatDecor. Recebi algumas peças super fofas que agora vos venho mostrar. Espero que gostem tanto como eu.


 
A primeira peça é um colar em forma de coração com uma frase super fofa de amizade entre mãe e filha. Afinal não há nada melhor que uma amizade assim não é? O colar é super giro e já usei várias vezes porque fica bem com tudo.


Os dois porta-chaves são perfeitos para dividirem com alguém muito especial e até oferecer de presente. Eu uso um deles nas chaves do carro, mas confesso que ainda não consegui oferecer o outro a ninguém por ser tão fofo (sou mesmo egoísta) e está junto com as minhas chaves de casa.
  
Esta bolsinha é simplesmente perfeita para mim! A minha carteira é muito grande para que possa caber lá tudo, mas isso traz um problema: não cabe em certas malas mais pequenas. Então quando eu vou sair, mas não posso levar uma mala enorme, uso esta bolsa para guardar os cartões de que preciso, como a identificação e a carta de condução. Resolveu o meu problema de deixar tudo espalhado e adoro a cor.
 Esta bolsa é super fofa. Adoro os dois padrões: por fora flores por dentro aranhas. Desde que vi o filme A Teia da Carlota que olho para as aranhas com um carinho diferente por isso adorei o padrão. Além disso adoro colocar aqui o batom e o lápis ou rimel, colocar na mala e poder retocar a maquilhagem ao longo do dia se for necessário.

E por último, este mini caderno tão fofinho. Adoro-o, aponto tudo que preciso saber aqui e as ideias para posts no blog. É super prático em qualquer mala para que possa sempre apontar tudo que preciso.

Espero que tenham gostado, passem na página e deixem o vosso like. Vão adorar as novidades.

3 comentários :

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...