#20 maquilhagens brutais para tentar no Halloween

Como já deu para perceber eu ando louca pelo Halloween porque realmente adoro esta época festiva e tento sempre festejar e aproveitar ao máximo. Hoje decidi mostrar algumas maquilhagens super brutais que podem tentar especialmente para esta época.

 Fonte: Pinterest

 Umas mais simples, outras mais complicadas, umas super na boa e outras completamente assustadoras. Porque às vezes a maquilhagem é usada para ficarmos mais bonitas e outras vezes simplesmente para ficarmos horríveis (no bom sentido). Qual são as vossas favoritas? Querem tentar alguma este ano ou nem vão festejar?




5 comentários :

  1. adorei a que tem o fecho eclair na cara!!
    não costumo festejar acho que não é muito a minha onda, mas gosto de ver
    beijinhos
    http://belezademulheremae.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Não ligo muito ao Halloween, mas as maquilhagens estão fantásticas! :)

    Beijinho, Beauty Queen

    ResponderEliminar
  3. wow como a maquilhagem transforma !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Todas elas são brutais! Eu hoje vou recriar uma para partilhar na página e talvez no blog, ainda não sei :) vamos ver como corre ahaha mas para me maquilhar para o Halloween não, porque não vou "comemorar" o dia!

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...