OOTD: Call it magic. Call it true.

  *Jacket  HERE| Jeans from Pull&Bear| *Boots from LovelyShoes

Finalmente publico as fotos com o meu tão adorado casaco novo. As fotos foram tiradas depois de um dia atribulado, não tive especial atenção a estar a arranjar-me para as fotos shame on me mas ainda assim espero que gostem.




Acordar de manhã vestir-me e maquilhar-me, andar de autocarro meia hora para ter uma reunião de 5 minutos. Fazer meia hora a pé até casa e voltar para a cama e vestida maquilhada. Ir almoçar quase as três, voltar para casa, arrumar o quarto, lavar a loiça, fazer a mala e sair. Fazer 100 km até casa, desfazer a mala, por a maquina a carregar e tirar as fotos. A minha maquilhagem passou por isto tudo, por isso não creio que tenha marcado presença nas fotos tiradas já ao fim do dia. Ainda assim, aqui ficam e espero que gostem.






9 comentários :

  1. Eu fiquei batendo cabeça como foi tirada essa foto que ta deitada... Travei meu cerebro.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.be

    ResponderEliminar
  2. Super adorei, o look e o teu cabelo está enorme e aquela foto, a primeira??? Superou o fato de estares maquilhada ou não maquilhada; maquilhagem perfeita ou como uma mulher no dia-a-dia estar normal. (P.S: És linda)

    Beijo enorme e continua.
    www.dicavari.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adoro, adoro, adoro o conjunto! O casaco é super giro e as fotos estão lindas.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. Great pictures! Love your booties.
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei o teu blog Susana! Estas fotos estão muitos boas! Ótima ideia! E a cor do teu cabelo é muito bonita! :)

    http://theback-ground.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...