OOTD: When nothing goes right...go left




*Coat HERE, *Shirt from FrontRow Shop, Skirt from C&A, Boots from Primark

Quem me segue no facebook sabe que estas fotos não correram nada bem, aliás preferi levitar a continuar a "sessão de fotos". Começou a chover, o meu cabelo estava horrível - razão pela qual usei o gorro - as pessoas não paravam de passar e eu estava adoentada - situação que se agravou. O resultado foi que não gostei das fotos e acho que elas não mostram bem o casaco, que era o que eu queria mostrar. Pretendo fazer outro post onde mostre melhor a peça, mas nestes dias a minha vida complicou-se e não sabia quando é que iria ter oportunidade de tirar novas fotos. O casaco além de ser muito quentinho, tem um corte muito giro e diferente. 

2 comentários :

  1. adorei a camisola ;)
    xoxo ♡
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  2. Eu achei muito lindas as fotos, você ficou otima. Não se preocupe em relação a isso, o look ficou perfeito. Parabens pelo blog.

    Euablogueirapobre.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...