Review: SB Nails - Body Secrets


Na sexta-feira recebi uns miminhos da SB Nails. São três amostras: um gel exfoliante, um creme de mãos e pés e um creme redutor. Podem encontrar esses três productos no site. Querem saber a minha opinião sobre cada um deles?




 Adorei este exfoliante! Adoro o perfume fresco a lembrar a primavera e a forma como deixa a minha pele suave. Eu adoro tudo que é creme exfoliante e adorei este, o perfume suave que deixa pele é simplesmente a melhor coisa do mundo! Recomendo e desejo voltar a adquirir um destes!
Podem ver o produto aqui, um boião de 250ml custa 12,99.

 O Creme de Pés e Mãos tem um factor que muita gente adora mas eu não aprecio pessoalmente: cheira a côco. Confesso que não sou amante de cheiros doces, mas ainda assim usei o creme e senti as minhas mãos muito mais macias e fofinhas. Quem adorou o creme foi a minha mãe, que já não quer outra coisa e estou a pensar comprar um para ela que também merece.
Já estive a ver no site e o creme de 200ml custa 3,99 e o de 500ml custa 8,99, o que até é bem acessível. 


 O Creme redutor - que sim, veio com o rótulo de cabeça para baixo - tem um cheiro mais forte, semelhante a alguns cremes de farmácia, mas nada desagradável. Adorei o efeito que fica na pele, a pele fica super macia, mas confesso que a amostra não serviu para eu conseguir afirmar com certeza sobre as suas propriedades anticelulíticas. Ainda assim despertou o interesse e talvez venha a comprar futuramente para um uso mais continuo e para formar melhor a minha opinião.
Os preços variam de acordo com os três tamanhos: 


Gostei bastante dos produtos, tive alguma dificuldade com as embalagens pois era difícil tirar os cremes de lá, mas claro isso acontece por serem amostras, uma vez que as embalagens originais são bem mais práticas. Já experimentaram algum produto desta linha? Qual a vossa opinião?
Conheçam a página da SB Nails aqui.

2 comentários :

  1. Tenho esses produtos mas ainda não usei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderEliminar
  2. Tenho imensa curiosidade com os produtos da Sbnails! Tenho que experimentar. <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...