6 anos de LBR: Concurso no Instagram

Como já disse, o aniversário é do blog mas quem recebe os presentes são vocês! Assim sendo está a decorrer um passatempo no instagram onde podem ganhar uma peça da loja RedVelvet e uma capa para smartphone. Para participar apenas precisam partilhar uma foto relacionada com os seis anos do blog com a hashtag #6anosLBR e seguir a loja RedVelvet que se está a estrear no instagram e a loja das capas. As imagens têm de estar públicas para que sejam válidas! Vejam mais pormenores aqui e boa sorte a todos!


1 comentário :

  1. Obrigado minha querida :D
    Ahahaha, quem me dera que isso pudesse acontecer. Era da maneira que nos conhecíamos <3

    Hum, olha que boa ideia :P Vou participar que o meu Iphone precisa de uma roupinha nova :P

    NEW REVIEW POST | October Favorites
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...