Alerta Tendência - Ponchos e Capas: Como Usar e Onde Compar

 As capas e ponchos são mais uma das tendências para este Outono/Inverno, por isso deixo-vos 15 formas de usar estas peças tão versáteis e óptimas para os dias mais frios. Como sempre estive a pesquisar onde comprar - infelizmente desta vez tive mais problemas porque vários sites estão em baixo - e espero que se sintam inspirados para usar esta peça! 



 1, 2, 3, 4,
 5, 6, 7, 8


Vocês vão aderir a esta tendência ou não é para vocês? Têm alguma peça favorita?

4 comentários :

  1. Eu amo ponchos, sao super estilosos e fica bem em quase tudo xd

    Aishiteruemcontos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o blog, parabéns pelo trabalho. Gosto muito dessa tendência, também quero um.
    Beijinhos
    Kayrarevez.com

    ResponderEliminar
  3. Já no ano passado me deliciei com esta tendência quentinha. Adoro e adapta-se muito bem ao meu estilo.
    beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma capa e gosto muito dela.. Gostei das dicas e do post
    Beijinhos
    Http:// belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...