Aplicações loucas: BYFWM - Um "namorado" que te incentiva a emagrecer



Incentivar é pouco! Ele pressiona bastante! A aplicação Burn Your Fat With Me (queima a tua gordura comigo) é uma aplicação japonesa que incentiva as raparigas a perder peso usando "rapazes" giros. A personagem principal é claro um miúdo popular e todo giro que nos vai incentivar a perder peso, mas que pode ser bastante desagradável e dizer aquela típica frase: Podias ser uma miúda linda se fosses magra. Ele orienta-nos para diferentes exercícios e novos capítulos serão desbloqueados. Ele Pode ser bastante chato, mas ao contrário de outras coisas na vida, esta basta desinstalar!

12 comentários :

  1. Uma aplicação diferente, interessante e devo dizer.. estranha? Hahahah :)

    Novo post: http://classyglamourizers.blogspot.pt/2015/11/the-liebster-award.html

    ResponderEliminar
  2. hmmm não preciso... desde que comecei a fazer exercicio fico sem vontade de comer doces só de olhar para o meu muito digno pneu =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Convido-te a participar Giveaway
    Novo Giveaway

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, como te entendo :O De quando em vez também dou uma olhada na coleção feminina. Para além de terem peças mais baratas são bem mais giras :P Acho que a moda não devia segmentar por sexo. Cada um devia usar o que bem entende!

    :o Não fazia ideia desta app!!! Ando mesmo desatualizado xD

    NEW DIY POST | Create Your Marble Effect File
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Nunca tinha ouvido falar, nessa aplicação.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. O que vale é que se pode apagar se chatear muito ahaha

    ResponderEliminar
  7. que engraçado nunca tinha visto essa aplicacao

    ResponderEliminar
  8. A mim não me parece nada bem, incentivar as miudas a dependerem da opinião de um homem! mas enfim.. =\ estranho lol

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...