Botas acima do Joelho: Como Usar e Onde Comprar


Neste post, em que mostrei várias inspirações para o Outono, disse que fiquei apaixonada por este tipo de botas, acima do joelho. Tanto que andei à procura e consegui encontrar umas hoje super acessíveis - que vos mostro no final do post. Já tinha pesquisado várias inspirações para usar esta peça e partilho agora com vocês.

Botas acima do Joelho com Calças



Botas acima do Joelho com Calções


Botas acima do Joelho com Vestido



Botas acima do Joelho com Saia


Sim é possivel usar estas botas com todas as peças, desde calças a vestido. As botas também existem em várias cores, feitios, de salto alto ou rasas, mais largas ou justas. Enfim, há botas acima do joelho de todas as formas e já estão a invadir as lojas! 

Onde comprar?

1, 2, 3, 4, 5, 6
7, 8, 9, 10, 11

Eu comprei as primeiras que aparecem na imagem, são da Primark e custaram 28 euros o que eu achei incrível, elas são mesmo giras e mesmo como eu queria: apenas com um pouco de salto. Isto porque quando calço umas rasas acho sempre que são um dos três mosqueteiros e as com imenso salto fazem-me lembrar a Julia Roberts em Pretty Woman, antes de se apaixonar, claro. Eu ia encomendar da net umas botas assim, mas hoje quando entrei na Primark e as vi... Amor à primeira vista! Fiquei mesmo super feliz, alegrou-me o dia e passei o dia a cantar (infelizmente comecei a cantar Anitta, porque afinal comprei umas botas, não comprei bom gosto musical). E vocês. o que acham desta tendência?

4 comentários :

  1. Eu adoro ver looks com botas acima do joelho, mas como sou baixa acho que isso iria desfavorecer-me :(
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  2. confesso que não gosto particularmente nem de ver muito menos de usar, mas estou a começar a habituar-me um pouco =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Olá. Eu sou apaixonada por estas botas. Mas não consigo encontrar umas do tamanho certo... São sempre demasiado subidas na perna... Diz que as suas são as da primark. Eu vi umas lá, mas sem salto. A minha pergunta é: relação qualidade preço? Que tal? Eu sei que o preço é bom. Mas tenho medo que só durem um dia... Se bem que não tenho queixa das coisas da primark... Só que nunca comprei sapatos lá...
    Obrigada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A relação qualidade preço é óptima. Usei muito as minhas no inverno passado e continuo a usar e estão perfeitas. A qualidade surpreendeu muito pela positiva. Valem mesmo a pena, se quiser ver, as novas fotos do blog são de um look com elas.

      Eliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...