O meu Blog faz 6 anos!

Faz este mês seis anos que comecei a escrever um blog. Este blog. Um blog que permaneceu privado durante dois anos, onde escrevia textos idiotas sobre a vida, sobre mim. Um diário online só para mim, sem qualquer tipo de pretensão. Em 2012 o foco começou a mudar, havia mais mundo que eu queria trazer para este blog, fotos que comecei a publicar e aí se definiu o La Belle Rapunzel - que ainda não se chamava assim - um local onde podia partilhar o que queria, o que gostava. Foi ao longo destes seis anos que cresci, deixei de ser uma miúda insegura do secundário, amadureci, entrei na Universidade, licenciei-me e tornei-me adulta ( na maior parte do tempo). Ao longo dos anos foi-se definindo, assim como eu, deixou de ser um blog fechado para o mundo e abriu horizontes, assim como eu. Obrigada ás mais de 1500 pessoas que seguem este espaço, a todos que comentaram, visitaram e pediram para continuar. Ao longo destes seis anos conheci pessoas incríveis e esse é o melhor presente pelos seis aniversários deste espaço. Este mês será especialmente dedicado às comemorações do aniversário, e como sempre, as prendas são para vocês! Aguardem muitas surpresas!

6 comentários :

  1. Olá;
    Parabens pelos seis anos do blog, espero um dia chegar aí, criei o meu blog faz hoje 3 meses. Conheci o teu blog a pouco tempo por um grupo no facebook e irei continuar a acompanha-lo.
    Beijinhos :)

    anarochablog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns linda amei o seu blog, nossa que trabalho lindo você fez aqui hein, tá de parabéns.
    Também tenho um blog e sei que dá trabalho e por falta de tempo tive que deixar de lado mas hoje em dia tenho me dedicado muito para ver ele crescer!
    E acho que chegar a seis anos de blog, minha querida não é pra qualquer pessoa! PARABÉNS LINDONA!!
    SUCESSO !!
    http://www.meninaimperfeita.com/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns que tenhas imenso sucesso neste mundo :) Estou a conhecer o teu blog agora e ganhaste mais uma seguidora :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Parabéns a ti e ao teu blogue por estes 6 anos. Que venham mais 6 cheios de alegria, felicidade e muitos post maravilhosos como nos habituaste. E, obrigada pela tua coragem persistência e dedicação em manteres o teu cantinho tanto tempo. ♥

    xoxo, Sofia Pinto
    Last Post ♥

    ResponderEliminar
  5. Congratulations for these six years beauty!
    xx

    http://www.mybeautrip.com

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...