O que acontece quando uma jornalista vive como Kylie Jenner durante uma semana?


A editora de beleza Brooke Shunatona, da revista Cosmopolitan americana, decidiu fazer um teste e passou uma semana a viver como Kylie Jenner. A mesma rotina de maquilhagem, a actualização de redes sociais, as roupas idênticas, as fotos... O resultado foi incrível e mudou a opinião de Brooker sobre Kylie.

Brooke é muito diferente da Jenner mais nova, não usa maquilhagem, nunca usou unhas falsas nem alterou a cor de cabelo. Mas isso estava prestes  mudar: além da imensa roupa nova, três cabeleiras e unhas enormes a jornalista teve ainda de aprender a maquilhar-se com os truques de Kylie.


                 

 Depois de uma semana a viver como Kylie, o veredicto é que é bem mais difícil do que parece. As roupas não são confortáveis e as unhas não são práticas e toda a maquilhagem de manhã? Uma chatice. Sim todos nós podemos imaginar o quão difícil é ser a Kylie Jenner certo? Doloroso mesmo, quem quereria uma vida assim? Ironias à parte parece que a vida não ficou mais fácil para a jornalista por se vestir e comportar como Kylie, mas nestas coisas não basta parecer uma celebridade, é preciso ser.

 

2 comentários :

  1. pois...não é fácil ser a kylie jenner, mas aparentemente é bem facil parecer ela! em algumas fotos eu quase não tinha a certeza quem era quem, juro xD

    no entanto, percebo a brooke... eu basta deixar crescer as unhas um pouco mais e já acho tudo chato quanto mais usar aquelas garras =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Uau! A jornalista ficou incrível!!

    NOVO POST!! NEW POST!!
    TENHAM UMA BOA SEMANA HAVE A NICE WEEK!!

    <3 <3

    http://rapazdobuzio.blogspot.pt/2015/11/dont-lose-who-you-are.html

    NÃO SE ESQUEÇAM DE VISITAR TAMBÉM / DON'T FORGET TO ALSO VISIT:

    https://www.facebook.com/natmoraisart/?ref=ts&fref=ts

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...