O que usar no Ginásio


 Dezembro é por excelência o mês dos excessos, mas eu escolhi precisamente este mês para dar inicio a uma mudança no meu estilo de vida. O ginásio vai ter de começar a ser uma realidade, bem como um maior cuidado com a alimentação. A causa principal é mesmo a saúde e fazer com que me sinta melhor. Por isso mesmo resolvi pesquisar algumas imagens com outfits para o ginásio, embora eu use umas calças de fato de treino compradas na secção de homem e uma t-shirt publicitária qualquer, mas acho que isso vai mudar pois começo a apaixonar-me por estas peças mais femininas.


8 comentários :

  1. Todos os looks são lindos e estilosos... Final do ano é um perigo hahaha nas ferias ainda rola aquela preguiça de se cuidar!
    http://www.poetizandomoda.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas fotos eu uso mais o estilo das primeiras fotos, confortável e discreto!
    Beijinhos
    Http://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela dica, sou um desastre a combinar roupa para o gym, as vezes e tanta a preguiça que é o que a aprece .

    ResponderEliminar
  4. eu confesso que adoro roupa desportiva mas nunca tive nenhum cuidado especial a vestir-me para o ginásio ou para as aulas de EF...agora faço em casa portanto tambem não me preocupo muito mais xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...