Review Eyeliner: O Melhor e Mais Barato


Hoje apresento-vos o eyeliner que, na minha opinião, tem a melhor relação qualidade-preço. É da Essence e custa 3,19. É um eyeliner liquido - com todas as facilidades e dificuldades que isso acarreta - e tem uma cor bastante intensa como eu gosto. O que eu experimentei é o à prova de água, ainda não experimentei a versão normal. Nesse ponto importa referir que ele não é bem à prova de água, é simplesmente à prova de humidade e de longa-duração. Ainda assim foi uma compra da qual não me arrependo, pois tendo em conta o valor ele cumpre bem a sua função. Vocês já experimentaram este eyeliner? Quais são os vossos favoritos?



5 comentários :

  1. Nunca experimentei, pois já tive alguns da Essence e odiei :(
    xoxo

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. 3,19 euros? Realmente é um preço bastante competitivo.
    Eu adoro eyeliner, mas tenho sempre alguma dificuldade em pô-lo.
    Ficou-te muito bem.
    Um beijo

    P.S. Convido-te a conhecer o meu blog

    ResponderEliminar
  3. Este parece ser excelente! Tenho usado um da Sephora mas borra ao final da algumas horas. Vou mesmo experimentar este.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  4. nunca experimentei nenhum eyeliner da essence até porque ainda não aprendi bem a fazê-lo, tenho de lhe dar uma vista de olhos ;)

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar

Thank you for taking your time. Comments always make me happy.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...